FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE EM PEDIDOS ACIMA DE R$199!

Perguntas Frequentes

Como comprar os meus produtos Odara?

É super simples adquirir os seus produtos Odara! Os pedidos são efetuados por aqui mesmo, na nossa loja online, e o procedimento para realizá-los é bem fácil e intuitivo – mas, qualquer dúvida que tiver, não deixe de nos contatar pelas redes sociais ou pelo WhatsApp.
Assim que a encomenda for confirmada, nós encaminharemos um e-mail com o número do seu pedido, confirmando as informações fornecidas.

Como meu pedido é enviado?

Todos os pedidos são enviados através de transportadoras parceiras e você receberá um e-mail com o código de rastreio assim que o seu pedido for enviado, podendo acompanhar o status da sua entrega 🙂

Obs: Caso você esteja realizando o seu pedido por meio de boleto bancário, atente-se ao prazo de confirmação de pagamento (1 a 2 dias úteis). Assim que o pagamento for confirmado, informaremos pelo e-mail cadastrado.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Nós aceitamos o pagamento através de cartões de crédito, boleto bancário e PIX.
Em caso de compras acima de R$150, você pode parcelar em até 3x sem juros no cartão de crédito.

Esse site é seguro?

Você pode conferir o certificado de segurança do nosso site ao clicar no cadeado verde no canto superior esquerdo da janela. Este certificado atesta a segurança do nosso site e indica que todas as informações digitadas são criptografadas, garantindo que os seus dados pessoais e a sua compra fiquem protegidos.

Finalizei o meu pedido! Quando ele será enviado?

As boas energias estão garantidas! 😍 Aqui na Odara, o seu pedido passa por várias etapas até chegar ao destino final. Para garantir a execução correta de todas as etapas do processo e o envio de produtos frescos, o seu pedido será enviado em até 3 dias úteis – muitas vezes conseguimos enviar antes, mas não podemos prometer sempre, beleza? Esses 3 dias úteis já fazem parte do cálculo do prazo de entrega, então, pode ficar tranquilo, que você receberá no prazo informado.

Em caso de envio para presente, a nota fiscal é enviada sem valores?

Infelizmente, não 🙁 A legislação vigente atual exige que o envio de todas as mercadorias sejam acompanhadas de notas fiscais e os nossos parceiros logísticos possuem a obrigação de transitar com NFs devidamente declaradas, em termos de valores. Por isso, todos os pedidos são enviados com a sua nota fiscal e com o valor declarado, para que, em caso de ocorrências logísticas, o pedido possa ser identificado e reenviado.

Alfajores Odara usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.