PRESENTEIE COM ODARA

Perguntas Frequentes

Como comprar os meus produtos Odara?

Basta acessar a nossa loja online no link www.alfajoresodara.com.br/todos, escolher entre os produtos disponíveis o que desejar, adicionar ao seu carrinho e seguir os passos indicados.

Após realizar o seu pedido, você receberá um e-mail com o código da sua compra e a informação de que ela foi recebida. Na sequência, assim que o seu pagamento for processado, você receberá um segundo e-mail informando a confirmação da compra.

Depois disso, basta aguardar a preparação e o envio do seu pedido no endereço cadastrado. Ao longo do processo, você receberá atualizações sobre a sua entrega.

Caso precise de auxílio para realizar o seu pedido ou tenha dúvidas durante o processo de preparação da sua compra, entre em contato com a nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente pela aba Contato deste site, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (51) 99895-3800.

Como meu pedido é enviado?

Todos os pedidos são enviados através de transportadoras parceiras e você receberá um e-mail com o código de rastreio assim que o seu pedido for enviado, podendo acompanhar o status da entrega.

Caso você não receba este código no seu e-mail por algum motivo, você pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o link de rastreio apenas informando o código do seu pedido.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Nós aceitamos o pagamento através de cartões de crédito, boleto bancário e PIX.

Compras acima de R$150 podem ser parceladas em até 3x sem juros no cartão de crédito.

Esse site é seguro?

Você pode conferir o certificado de segurança do nosso site ao clicar no ícone que aparece ao lado da URL do site, no canto superior esquerdo da tela. Este certificado atesta a segurança do nosso site e indica que todas as informações digitadas são criptografadas, garantindo que os seus dados pessoais e a sua compra fiquem protegidos.

Finalizei o meu pedido! Quando ele será enviado?

As boas energias estão garantidas!

Após a confirmação do seu pedido, ele passa por várias etapas até chegar ao seu destino final. Para garantir a execução correta de todas as etapas do processo e o envio de produtos frescos, o seu pedido será enviado após 3 dias úteis, somados com o prazo de frete fornecido no site, dependendo da sua cidade e estado. Dentro deste já está calculado todo o período de preparação, separação, coleta e envio.

Em caso de envio para presente, a nota fiscal é enviada sem valores?

Infelizmente, essa opção não é possível. A legislação vigente atual exige que o envio de todas as mercadorias sejam acompanhado de notas fiscais e os nossos parceiros logísticos possuem a obrigação de transitar com notas fiscais devidamente declaradas, em termos de valores. Por isso, todos os pedidos são enviados com a sua nota fiscal e com o valor declarado, para que, em caso de ocorrências logísticas, o pedido possa ser identificado e reenviado.

Alfajores Odara usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.