PRESENTEIE COM ODARA

Pedido e aceitação

Estas condições de pedido se aplicam a todos os pedidos de produtos disponíveis no site para o cliente. Todos os pedidos de produtos serão considerados uma oferta realizada pelo cliente para comprar produtos para comprar os produtos de acordo com estas condições. Para que tenham efeitos, as alterações dessas condições devem ser feitas por escrito.

A aceitação dos pedidos de produtos será concedida a critério exclusivo da ALFAJORES ODARA. A aceitação de pedido ocorre quando você receber uma mensagem na tela informando que seu pedido foi realizado. O pedido pode ser recusado sem qualquer motivo.

Preços e pagamentos

Salvo disposição em contrário por escrito, os preços cotados no site incluem impostos estaduais e municipais aplicáveis sobre vendas. Os preços totais dos produtos solicitados podem incluir taxas de entrega e outras taxas, de acordo com os termos praticados pelo local de entrega dos produtos.

O preço dos produtos será o cotado no site no momento em que você confirmar o seu pedido (clicando no botão de finalização de compra), salvo apenas qualquer erro técnico inadvertido, pelo qual a ALFAJORES ODARA não será responsável. Os métodos de pagamento aceitáveis são os pagamentos com cartão de crédito, boleto bancário ou Pix.

Quando o seu pedido for para entrega e o método de pagamento escolhido for cartão de crédito, o valor da compra será cobrado de sua conta no momento em que o pedido foi feito. Em caso de pagamento via boleto bancário ou Pix, o pedido é considero confirmado no momento em que for processado o pagamento, o que pode levar até dois dias úteis no caso de boleto ou duas horas para Pix.

Reservamo-nos o direito de rescindir ou suspender este contrato com você se seu pagamento for recusado ou se a ALFAJORES ODARA tiver motivos plausíveis para acreditar que o pagamento será recusado, em qualquer etapa, sem qualquer indenização a ser devida a você.

Você pode realizar o pagamento utilizando os métodos listados em nossa tela de pagamento. Se o seu pedido for feito com cartão de crédito, certifique-se de que esse cartão seja válido na data de envio do seu pedido.

Alteração de itens no seu pedido

Há alguns casos em que é possível alterar itens de um pedido já realizado, como por exemplo, trocar o sabor de um produto, desde que ele seja da mesma categoria e valor do produto originalmente presente no pedido.

Se desejar alterar o seu pedido, entre em contato com ALFAJORES ODARA através dos contatos disponibilizados nesse site para verificar a disponibilidade de alteração e produtos e solicitar a mudança.

Caso o item que deseja trocar tenha sido adquirido em período de promoção e a mesma não estiver mais vigente no período em que a troca for solicitada, é possível que as condições não estejam mais disponíveis e não sejam aplicáveis.

A possibilidade de alteração do pedido também está sujeita à validação de acordo com a etapa do envio em que o pedido se encontre no momento da solicitação. Um pedido em trânsito não poderá ser alterado.

Entrega

A entrega do pedido se dará no endereço indicado pelo cliente no momento da compra. Se alguma condição especial ou autorização de entrada seja necessária para que a entrega seja feita no endereço designado, o cliente deverá, sob sua responsabilidade, fornecer, na medida do possível, toda a assistência a tal funcionário para que os produtos sejam entregues com sucesso.

Se você não estiver presente para receber a mercadoria no endereço fornecido em seu pedido, serão feitas até duas novas tentativas de entrega. Caso o cliente cancele as novas tentativas, o valor pago pelo produto será reembolsado.

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade. Se os seus produtos não estiverem disponíveis, um produto substituto adequado, de qualidade e preço equivalente pode ser oferecido a você ou podemos entrar em contato com você para informá-lo de que os produtos solicitados não estão disponíveis e podemos perguntar se você gostaria de fazer outro pedido. Tais condições podem afetar o preço a pagar.

Alteração do endereço de entrega

Se após realizar o seu pedido você identificar que preencheu o seu endereço incorretamente ou de forma incompleta, entre em contato conosco por um dos canais abaixo para solicitar a correção da informação.

Site: acesse a aba Contato no menu do nosso site, preencha o formulário com as informações solicitadas e solicite a correção no campo “mensagem”, informando o código do seu pedido, o endereço cadastrado incorretamente e o endereço correto.

E-mail: envie um e-mail para [email protected] com o assunto Alteração de endereço + o código do seu pedido. No corpo do e-mail informe o endereço cadastrado no seu pedido e as informações corretas para o envio.

WhatsApp: envie uma mensagem para o telefone (51) 99598-3800 solicitando a alteração e compartilhando o endereço correto.

O cadastro de um endereço errado ou incompleto afetará a sua entrega, portanto, ao realizar o pedido, revise os seus dados com atenção e assim que perceber alguma informação errada no seu cadastro, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Alfajores Odara usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.