FAQ


 

Entregas

Entrega Normal: realizada por transportadora; o código de rastreio será enviado após a encomenda ser despachada.

Entrega Expressa: apenas para Porto Alegre; pedidos podem ser feitos de segunda à sexta até as 16:00h; as entregas são realizadas no mesmo dia entre as 13h e as 18h; pedidos feitos em finais de semana ou após as 16h serão enviados no próximo dia útil.

*compras realizadas por boleto bancário só serão enviadas após a confirmação do pagamento (1 a 2 dias úteis)

Frete Grátis

Região Sul – para compras acima de R$200,00

Região Sudeste – para compras acima de R$300,00


 

Formas de pagamento aceitas

Cartões de crédito, débito online e boleto bancário.

Parcelamento em até 3x sem juros para compras acima de R$150 no cartão de crédito.


 

Segurança

Você pode conferir o certificado de segurança do nosso site clicando no cadeado verde no canto superior esquerdo da janela. Este certificado garante que todas as suas informações digitadas em nosso site sejam criptografadas, desta forma seus dados pessoais e a sua compra ficam protegidos.


 

Quero Revender

Você quer revender Odara em seu estabelecimento comercial e ajudar a espalhar boas energias pelo Brasil?

Então envie o seu endereço e telefone para o e-mail contato@alfajoresodara.com.br e um de nossos representantes irá lhe atender!


 

Política de Troca e Devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até 7 dias (corridos) após o recebimento dos produtos, conforme o decreto nº 7.962.

Para isso, é só enviar um e-mail para contato@alfajoresodara.com.br com as informações da compra e vamos lhe enviar as instruções necessárias para esse procedimento, juntamente com uma autorização para postagem dos produtos sem custo.

Assim que recebermos a devolução e constatarmos que está tudo certinho, vamos enviar a troca ou efetuar a restituição do pagamento em até 15 dias úteis.

 

Orientações para a devolução:

– nossa Política de Troca e Devolução leva em conta a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990)

– os produtos devolvidos devem estar acompanhados da nota fiscal (DANFE)

– para o aceite da devolução os produtos devem estar com todas as unidades dentro das caixas originais, embaladas e em bom estado.

– no caso de compras por cartão de crédito  iremos instruir a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução

– no caso de compras por boleto bancário realizaremos depósito em conta corrente na totalidade do valor da devolução.